419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mrs

portuguese



Mary Jammeh <mary_jammeh@yahoo.com>
Exibir contato
Meu Amor, 074039

Como você está hoje.
Eu acredito que você está fazendo bem. Quanto a mim estou bem aqui, com todas as esperanças de encontrá-lo imediatamente após a transferência do meu dinheiro para a sua posição para uma vida melhor, Deus abençoe e recompense por todo esforço que você está prestes a fazer para me ver a partir desta horrível prisão chamado campo de refugiados onde eu estou vivendo hoje como um resultado da prematura de meus pais (que o seu descanso em paz as almas delicadas).
Eu estarei esperando pelo seu telefonema na segunda-feira por 2; pm meu tempo no escritório localizado no campo de refugiados onde eu estou vivendo no momento, com este número (+221-772-61-49-22) Agradeço a Deus pela vida de Rev Francisco Salomão, o pastor da igreja localizada no acampamento onde eu receber e enviar e-mails para você. Ele é como um pai para nós aqui, como sua igreja ajuda das Nações Unidas aqui no Senegal a cuidar dos refugiados.
Quando você chamar dizer-lhe que você quer falar comigo para que ele irá enviar para mim das fêmeas albergue para conversar com você sobre o que eu estou passando por aqui.
Aqui está a informação de contacto do banco, na Escócia, onde o dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai é o seguinte,

Nome, Royal Bank of Scotland
Endereço de email; (ROYALBANKTRANSFEROFFICE@24.com) ou
(Rbs_transfersunit@inMail24.com)
Nome do responsável pela transferência é Sir Fred A Goodwin.
Telefone +44-703-188-84-72 ou +44-701-703-01-96
Número de fax + 44 - 703-192-4213
Já tenho informou o banco sobre a minha intenção de solicitar depositar o meu falecido pai que meu nome aparece como o parente mais próximo.
A única coisa que o banco me disse que é para procurar um parceiro estrangeiro que vai me assiat na transferência, devido à minha condição de refugiado aqui no Senegal, como refugiado, não estou autorizado reivindicação direta do dinheiro, mas através de um representante designado como os Estados Unidos regem o direito dos refugiados de refugiados em todo o mundo afirma.
Com base nessa informação que eu gostaria que você envie um e-mail para o departamento de transferência do banco, hoje, com este endereço de e-mail:

Attentioned Sir Fred Goodwin Um gestor de transferência externa do banco dizendo que você é o meu representante e que você quer me ajudar a transferir minha 9.700.000 dólares depositados pelo falecido pai de que eu sou o próximo da família, depois do que me chamar no telefone hoje .
(ROYALBANKTRANSFEROFFICE@24.com) ou
(Rbs_transfersunit@inMail24.com) (rbstransferdepartmen@mail2world.com)
DA INFORMAÇÃO consideração são as seguintes.
Nome da conta é JAMMEH DR DAVID
MONTANTE DE 9,7 MILHÕES DE DÓLARES ..
Next of Kin JAMMEH MISS MARY.
NÚMERO DE CONTA 43483002

Deus abençoe a você como fazer isso hoje, enviando e-mail para o Banco. Aguardando a ouvi-lo novamente. Por favor, tente ok
Seu's
Mary.074039





QUEEN2

 
     

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2011 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 04-Jun-2010