419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mr

portuguese

de Lara Ortega  < laraortega1@zipmail.com.br >

data 14 de julho de 2010 12:45
assunto Queridos em Cristo Jesus...


14 jul (6 dias atrás)
Queridos em Cristo Jesus... 

Saudações a você no maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A graça de Deus, paz e amor estar com você para a sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amen. 

Meu nome é Srª. Lara Ortega; Origem do Kuwait, sou casada com o falecido Sr. Bartholomew Ortega, que trabalhou com o embaixada do Kuwait aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano de 2008. 

Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou conseguir um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele deixou a soma de dois milhões e quinhentos mil dólares de E.U. ($ 2,5 milhões) em uma conta de confiança geral, com um banco aqui em Abidjan, Cote d' Ivoire oest e da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer. 

Ele me disse que nos próximos 2 meses, vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo sabido que eu minha condição decidiu doar este fundo para um cristão, individuais, e da organização ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte. 

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Quero que este fundo para ser utilizado nas atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados na sociedade e escolas cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até manutenção das Igrejas e para pr opagar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos, e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão. 

A Bíblia nos fez entender que " Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que " o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus tudo é possível.
 
Assim que eu receber a sua resposta que eu lhe darei o contato do banco para você entrar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir-lhe uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente da minha fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. 

Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Estou esperando a sua resposta em breve.

Restante abençoado no Senhor. 

Seu em Cristo, 
Srª. Lara Ortega.
 
Mr

data 16 de julho de 2010 16:54
assunto De Srª Lara Ortega / Foto em anexo abaixo.





Queridos em Cristo, 

Saudações a você no poderoso nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Estou muito feliz por sua resposta rápida ao meu e-mail e também estou feliz por sua boa vontade para resolver este devidamente como foi enviado no meu e-mail para você. 

Por favor, eu entendo que essa benevolência está em conformidade com o desejo ea decisão de meu falecido marido para me convencer a atualização. Este fundo é designado para missões humanitárias e de caridade com ênfase especial, a ser desembolsada com cada dotação, responsabilidade e prudência para a glória de Deus. Eu gostaria de entender que este o principal Espírito de Deus que eu vou escolher em obediência e amor para cumprir o desejo do meu marido que me apoiou a glória de Deus. 

Enquanto isso, você pode ter que doar esse dinheiro aqui, mas o motivo é que antes da morte de meu falecido marido queria que ele alertou-me para não deixar que os seus familiares a conhecer este dinheiro, porque eles não acreditam em Deus (muçulmano) e ele Gostaria de um átomo de esse dinheiro ser usado em qualquer coisa islâmico, e tenho a intenção de desobedecer a ele mesmo na morte. 

Gostaria de me enviar o seu nome completo e endereço para que você possa jurar um depoimento sob juramento que oficialmente e legalmente aprovado você como o parente mais próximo a este fundo, de modo que embora não seja nada mais, o seu pedido para o fundo não estar em dúvida. Eu vou enviar o recibo de entrega do Fundo imediatamente após o depoimento está pronto. 

Eu quero levar isso urgente lá, assim que o dinheiro é transferido para você, assim que a crise política na Costa do Marfim como afetou financeiramente. Os santos foram jejum e oração pela paz para o país desde que os rebeldes atacaram. 

Assegurar a resposta a esta carta e as informações necessárias imediatamente para tomar minha decisão final. 

Estamos gratos e que Deus abençoe a todos. 
Atte. Srª Lara Ortega. 

Nota: Anexei a foto de mim e meu marido no final deste e-mail abaixo e eu vou estar feliz por ter a sua, também.
Eu e meu marido
Mr
de Lara Ortega  < lara_ortega5@yahoo.com.br >

data 19 de julho de 2010 15:02
assunto De Srª Lara Ortega / Documentos em anexo abaixo/Contato imediato o Banco.


  15:02 (21 horas atrás) 
Meu querido irmão ,

Saúdo-vos em nome incomparável de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Espero que tudo esteja bem com você e outros membros de sua família e sua igreja. Estou muito feliz com a sua disponibilidade e segurança para efetivar esse projeto divino, como exigido pelo meu falecido marido. Rezo para que o Espírito Santo irá dirigi-lo e dar-lhe a sabedoria e inteligência para lidar com esta doutrina para glorificar seu santo nome.
 
Irmão , devo confessar-lhe que cada vez que leio seu e-mail, é sempre um grande alívio para mim e eu abençoar o nome do Deus Altíssimo para torná-lo possível para mim conhecê-lo como um servo fiel deus. Entretanto, para a Glória de Deus, tenho obtido o depoimento de juramento hoje do Ministério da Justiça. Quero lembrá-lo mais uma vez que este fundo vai estar sob seu controle para serviços humanitários e de caridade, incluindo a propagação do evangelho. A declaração depoimento está em seu nome que é legal e oficialmente reconhecida. Acredito que este canal do fundo. Anexei um cópia do depoimento juramentado e também uma cópia do certificado de depósito do fundo de garantia. Por favor, confirme o recebimento imediato, e peço-lhe para manter esses documentos muito muito confidencial.
 
Você já foi oficialmente e juridicamente conhecido como o beneficiário de parentes próximos e de novo a este fundo. Uma cópia foi enviada para o banco de acordo com o comissário de juramento e reconfirmar o banco para que ele recebeu. Só mais uma coisa, por favor, irmão , não implicam um descrente ou más pessoas durante e após a transferência como eu era estritamente alertou sobre isso pelo meu marido e eu não quero desobedecer ele nem mesmo agora que ele não é mais. Você tem de contactar o director do Banco de imediato e instruí-los para a transferência do dinheiro para sua conta. Você também vai dar-lhes a sua conta bancária de onde você quer o dinheiro a ser transferido. Quero que este dinheiro seja transferido para você esta semana, agora que eu ainda estou vivo, para que possamos compartilhar a alegria juntos. Mais uma vez meu querido irmão , mantêm descrentes longe deste projeto divino, como eu disse antes.
 
Aqui está o endereço do banco e o nome do banco diretor-geral:-
 
DIRETOR GERAL: Sr. Robert Koepe 
BANQUE REGIONALE DE SOLIDARITE - COSTA DO MARFIM 
Tel: (225) 49 99 77 41 
Email:  brscigroupebrs@aim.com
 
Você tem que contactá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe o seu número de telefone directo, sempre a dar-me informações e sempre se lembrar de mim em suas orações diárias. Você também pode ligar para ele no telefone.
 
Eu quero que você faça a sua mente na realização deste projeto divino, uma vez que estou pronto a sacrificar tudo por você para ajudar orfanatos e casa de caridade, para a construção do hospital para os doentes, ajudar os pobres e para a expansão do reino de Deus e manter a casa do Deus Altíssimo, que trará o desejo de mim e de meu falecido marido a realização logo que é a transferência para você.
 
Eu estarei com a minha operação de diálise segundo médicos esta semana ou no próximo. Eu quero que você e outros membros de sua família para estar orando por mim para que esta operação de diálise segundo médico será bem sucedido porque o primeiro que passou foi muito doloroso e que o sangramento foi demais, então eu quero isso um segundo para ir bem sucedida. Que Deus te dê mais sabedoria para lidar com esse projeto divino no poderoso nome de Jesus eu oro, amém.
 
Sua irmã em Cristo, 
Att. Srª Lara Ortega.
 
Nota: Em caso de qualquer dúvida pelo banco, lembre-se este fundo foi depositado pelo meu falecido marido, o Sr. Ortega Bartholomew, da República do Kuwait.
Data de depósito: 12 Fevereiro 2001 
Número de Conta: BRS-CI -018.942.819 
Tipo de Conta: Conta Geral confiança
Valor: $2.500.000.00. Dolares.


CERTIFICADO DO DEPOSITO
ISO-8859-1QDECLARAC7C3O_OFICIAL2Ejpg
     

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2011 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 27-Jul-2010