Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mrs

portuguese

De: Janet williams < janetwilliams_27@hotmail.co.uk >
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Agosto de 2010 0:49:29
Assunto: Eu gostaria de saber mais sobre você‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏

Meu querido,
Como você está hoje?, Estou mais do que feliz em seu e-mail urgente para meu e-mail, como foi seu dia hoje?. Mine um pouco frio aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é Janet Williams 23 anos, solteiro e nunca se casou, eu sou a única filha de meu Pai, sou de Ruanda na África Central e atualmente estou residindo no campo aqui em Dakar Senegal como um resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

Meu falecido pai, o Dr. Jack Kelvin Williams era o diretor de gestão do presidente (JACKSON INDUSTRIAL COMPANY LTD), em Kigali, a capital do meu país, e ele também era o conselheiro pessoal para o nosso ex-chefe de Estado antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou ele com a minha mãe a sangue frio. Eu escapou da morte porque eu estava na escola quando o ataque dos rebeldes a nossa casa e eu consegui fazer o meu caminho para um país Oeste Africano do Senegal onde estou vivendo agora como um refugiado. Gostaria de saber mais sobre você. Seus gostos e desgostos, seus hobbies e aquilo que você está fazendo neste momento. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail. Anexado aqui está a minha imagem. Esperando para ouvir
de mais rápido você. Os meus cumprimentos.
Janet Miss.




MY PIC
MY PICS
MY PICSS
 
Mrs De: Janet williams < janetwilliams_27@hotmail.co.uk >
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Agosto de 2010 19:39:02
Assunto: Querida, eu estou esperando para ouvir de você logo.‏‏‏‏‏

Meu querido,
Como você está fazendo hoje? Espero que esteja tudo bem com você lá. Obrigado pela sua preocupação tipo para mim, meu dia é muito chato aqui em Dakar Senegal, a este acampamento, acho difícil sair, porque não estamos autorizados a fazê-lo, é apenas como uma estada na prisão, e espero pela graça de Deus eu vou sair daqui logo. Eu não tenho nenhum parente que agora eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora a queixar-se é Rev. John Paul, que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no acampamento. ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, eu estou usando seu computador do escritório para lhe enviar e-mails. Eu estou vivendo no albergue da menina porque o campo tem dois albergues uma para meninos e outra para meninas. nosso número de Tel reverendo é (+221-771-185-812 ) e seu endereço de e-mail é (revjohnpaul4god@yahoo.com ). se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue da menina e eu vou vir a seu escritório para falar com você.

Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa que seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país. Eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu. querida, por favor, mantenha esse segredo dentro de nós, porque eu gostaria que você sabe tudo sobre mim. Eu tenho O meu falecido pai, o extracto da conta e certidão de óbito aqui comigo que eu gostaria de enviar para você me ajudar a realizar meu sonho, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo. o montante em causa é de R $ 4,2 (quatro milhões e duzentos mil dólares E.U.)

Eu gostaria que você me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e você me ajudar a minha viagem de documentos e passagem aérea para vir ao encontro com você. Eu não posso sacar o dinheiro a mim mesmo devido a minha situação de refugiado aqui no país. Eu quero que você me enviar suas informações de contato, tais como

Seus nomes ............
Idade .......................
Endereço .................
Telefone .............

Entrei em contato com o banco e fez-lhes saber sobre minhas intenções para retirar esse dinheiro, eu também tenho os sensibilizar para a morte do meu pai e eles tem verificado com todas as suas e as verificações de confirmação. No entanto, eles aconselham-me a entrar em contato com uma pessoa muito responsável, que vai ficar no meu nome como meu mandatário em relação a retirar esse dinheiro. pois estou atualmente na condição de refugiado aqui e não seria permitida para lidar com esta quantidade de dinheiro.

Eu apenas tenho que deixar você saber tudo sobre mim para que você possa me ajudar a realizar meu sonho no futuro. Eu guardei isso em segredo, as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo John Paul, porque ele é como um pai para mim.
minha querida, espero ouvir de você logo.
seu para sempre,
Janet Miss.
 
     

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2015 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 04-Aug-2017