419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mr

portuguese




Date: Fri, 25 Feb 2011 01:58:53 -0800
From: stellajoseph04@yahoo.com
Subject: Por favor querida tentar contactar o advogado hoje por esses documentos

Meu querido,
Como está hoje, o seu trabalho, saúde e sua família? Acredito que tudo esteja bem com você aí no seu país. Quanto a mim, querida, eu não estou feliz porque os e-mails acusador que você enviar para mim. Por favor, eu não sei por que as pessoas tenham uma mente insensível em contar histórias que está a fazer do mundo se voltar para outra coisa. Mesmo o marido a não confiar em sua esposa, eu me pergunto se nosso amor querida define se você não confia em mim. Francamente, querida, eu não sou como eles e não eu sou uma garota inocente sofrendo aqui no orfanato misterioso com toda a esperança que você vai me ajudar a ter uma vida melhor lá em que país após a trasnfer tem feito em sua conta particular.
Por favor, minha querida me ajudar como eu não tenho qualquer outra pessoa exceto você e eu estou garantindo que você não vai se arrepender de me ajudar como você vai ter seu dinheiro de volta, acrescido de 20% do meu dinheiro para a sua assistência e, como você sabe disso é a única coisa que resta para o dinheiro ser transferido E assim temos essa procuração ea declaração de tudo o juramento será over.I sou uma garota inocente sofrendo aqui com todas as esperanças de viver uma vida melhor com você imediatamente após a transferência do meu dinheiro para sua conta.

Considerando o meu estado aqui presentes, que não é encorajador, aqui é muito chato e doloroso para mim e é por isso que eu precisava essa transferência ocorra imediatamente para permitir-me vir sobre a sua country.darling, você não pode acreditar que eu não tenho falando de alimentos nada desde yesterday.No alimentos para comer, saímos pela misericórdia povos.

Darling sobre os pedidos o banco precisa de nós e eu tenho aqui comigo o certificado de depósito (que eu vou enviar a você) eo atestado de óbito, (que também vou enviar para você) Eu pensei que a única coisa que o banco vai precisar de nós, mas desde que a necessidade de procuração e declaração de juramento da corte alto aqui em Dakar no Senegal.
Pedi ao Pai Rev para me ajudar na obtenção de um advogado de confiança aqui que nos ajudará na preparação de alguns documentos importantes para mim e meu parceiro (mas eu não lhe disse que os documentos) que ele me deu o contato da advogada abaixo, ele é um advogado de confiança, confiança e uma marca registrada na Organização das Nações Unidas aqui, ele também é um membro registrado no (Associação Senegalesa Barrister's) que vai ajudar na preparação dos documentos.

Por favor, querida, eu gosto de você em contato com ele imediatamente através de e-mail e telefone, quando o contato com ele, dizer-lhe que você é meu parceiro estrangeiro e deseja-lo a preparar uma procuração em seu nome para permitir a transferência dos meus (Final) CONTA pai em um banco na Europa para sua conta no seu país e querido, eu já escrever-lhe para informar-lhe que você é meu futuro marido.

Suas informações de contato são os seguintes,

Barr (Dr) Salomão Umaru.
Endereços de email

( Umarusolomon46@yahoo.com ) ou ( eminentchambers@ymail.com )

Office número de telefone é 00221772592083.
OU +221772592083

Querida, eu gosto de você para manter contato com ele hoje para a preparação de a procuração
Por favor, querido e tentar entrar em contato comigo e quando estiver em contato com ele e deixe-me saber se ele concorda em ajudar-nos!. Por favor, querido, eu Anexar Meu falecido pai extracto de conta, Certidão de Óbito e meus pais tardios Documents To Me e a única coisa que permanece é agora para que o dinheiro seja transferido para sua conta particular é a procuração e declaração de juramento do Tribunal Regional Federal alto aqui em Dakar no Senegal. Contactar o advogado imediatamente para nos ajudar e obter os demais documentos para a transferência bem sucedida por isso que vou ser capaz de chegar a você meu querido
Sua esposa Stella Forever Danilo Bezerra da Silva
40404040
DARLING YOUR FOREVER AND EVER IN MY HEART





470_670546
PLEASE THIS IS MY LATE FATHER-SINGLEQUOTE-S WILL DOCUMENT
DEARTH CERTIFICATE
STATEMENT OF ACCOUNT STALLA 2 2
 
Mr Date: Thu, 24 Feb 2011 10:53:49 -0800
From: barclaysbank12@rocketmail.com
Subject: DO DEPARTAMENTO DE TRANSFERENCIA.

http://www.ghanadistricts.com/images/news/barclays_bank_logo.jpg

BARCLAYS BANK OF LONDON PLC.
Sede
Barclays Bank PLC do Reino Unido
54 London Street Lombard
EC3P 3AH
Reino Unido.
Teléfono. +44 703 188 6748 / 44 7031899542
Fax: 00448 701 3519 70


Nosa Ref: DATA BBPLC 24/02/2011 745008901546/QB/91/A

RE: ANÚNCIO DE TRANSFERENCIA NO FONDO disputaban os pagamentos por importes de cinco millóns e setecentos euros (5,7 millóns de dólares EUA dólares) Número de Conta: 745008901546/QB/91/A BBPLC de ser trasladado ao número da conta cando hai.

Seguindo as instrucións que recibimos de Stella José para a transferencia de saldo deve dor do seu pai falecido na nosa base na súa conta, logo da nosa verificación debido en referencia a súa solicitude para a liberación do valor do saldo de cinco millóns e setecentos euros (5700 mil dólares dólares) co número de conta: BBPLC 745008901546/QB/91/A a ser trasladada ao número da conta cando previsto, pertencente ao Late Dr Alex José quixo Joseph Stella actualmente na nosa base aquí en Inglaterra. Temos acusar a recepción dunha carta de autorización do beneficiario Joseph Stella informando a transferencia dos fondos será feito na súa conta na liña do seu enquisa correo independentemente de que o Fondo di que herdou depositado na nosa contas.

Ser informado de que a súa solicitude formal foi observado e encamiñado á unidade de transferencia, como estabamos notificación polos medios de comunicación sobre a morte do depositante orixinal do fondo na nosa base, na persoa do falecido Dr José Alex, que quedan obrigadas para facilitar a proba que confirma a verdadeira morte do depositante, a legalidade das súas demandas desde o lado dos parentes máis próximos (Stella José)

1. Ten que presentar unha carta de autoridade (procuração) debidamente asinado por Joseph Stella, e un avogado Senegal base como a súa testemuña, obrigando a facer esa transferencia de créditos e en nome de Joseph Stella.

2. Ten que presentar unha copia da certificado de defunción do Dr Alex José, emitido por un hospital público / Xeneralidades confirmando a súa morte.

3. Ten que presentar unha declaración de xuramento do tribunal Superior Federal, no Senegal, asinado por un avogado residente senegaleses e Joseph Stella
4.Você deberá presentar unha copia do extracto de conta emitidos para o seu falecido pai polo noso banco.

5. Está obrigado a confirmar-nos o seu número de teléfono e fax para unha comunicación fácil e notificación dos horarios de transferencia.

Sobre os ingresos dos documentos anteriormente s / información ", con satisfacción, imos procesar a súa solicitude e efectuar a transferencia no prazo de 48 horas. Pedimos sinceras desculpas polo inconveniente, e nós prometemos dar aos nosos clientes o mellor dos nosos servizos

Nota: Debe discutir co seu compañeiro, como os requisitos anteriores son obrigatorios e deben chegar á nosa sede aquí en Inglaterra en ou antes dos próximos 15 días, co fin de garantir unha transición suave, rápida e exitosa deste fondo é feita a súa conta bancaria.

Grazas pola súa colaboración.

Asinado:

Sr John Varley
Fondos Office Envío
Departamento de Transferencia de fondos
Barclays BANK London PLC.
 
     

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2011 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 26-Feb-2011