419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mrs

portuguese


Date: Sun, 30 Sep 2012 15:49:12 +0100
From: lousarah74@yahoo.co.uk
Subject: More details about me with love /Mais detalhes sobre mim com amor

Olá Meu caro,

Estou escrevendo esta carta para você com lágrimas e tristeza do coração, com o devido respeito e confiança da humanidade, apelo para que você faça um pouco de paciência e ler minha carta, sinto-me tratam muito segura com você neste negócio importante, depois de passar pelo seu perfil maravilhoso, para ser honesto, eu estou escrevendo esta carta com a dor, lágrimas e tristeza no meu coração, eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você, e eu tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você , eu decidi entrar em contato com você em para a urgência da minha situação. Mas primeiro, deixe-me apresentar-me formalmente para você.

Meu nome é Miss Sarah Tage Lou, 25 anos, da Costa do Marfim na África Ocidental, meu pai, Tage Lou, foi ministro de Assuntos Internos da Costa, Laurent d'Ivoire governo de Gbagbo. Ele foi morto em 14 de abril de 2011, na residência presidencial, onde estava escondido com outros aproximada Laurent Gbagbo, incluindo a minha mãe. Embora, eu não sei como você está familiarizado com os acontecimentos ea situação política frágil na Costa do Marfim. Mas é nas manchetes de linha. Você pode verificar isso com alguns dos jornais internacionais postadas nos sites abaixo:

http://www.apacheclips.com/profile_blogs/airmax88909/ & action=view & id=575675

Na verdade, eu sou obrigado a contactá-lo devido aos maus tratos que estou recebendo da minha mãe passo após a morte de meus pais. Meu pai tinha duas esposas antes de seu desaparecimento. Minha mãe foi a segunda, a primeira esposa não poderia levantar a questão, depois de seis anos de casamento, para que meu pai teve a idéia de tomar uma segunda esposa, que era minha falecida mãe. Após o casamento, a primeira esposa de minha mãe tornou-se hostil e agressivo ao ponto onde o meu pai alugou um apartamento para ela na cidade. Mas ela voltou com seus pertences no housea de meu pai, após a notícia da morte dos meus pais. tornou-se mais difícil para mim, e ela queria negar a minha propriedade de todos os do meu pai. Eu sou exatamente como no círculo vicioso que nada em casa me ama.

Enquanto isso, eu gostaria de voar para a Europa para a sua educação, mas eles se escondem do meu passaporte e de outros valiosos documentos de viagem. Felizmente para mim, ela não sabia onde continuei meu arquivo pai contendo documentos importantes. Então eu decidi fugir de seu país para os países vizinhos, sob o nome de República do Togo, onde estou actualmente procuram asilo, de acordo com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados aqui em Lome, República do Togo. Por causa de minha incapacidade e falta de recursos. Esteja ciente de que o falecido pai do arquivo que eu abri a nossa casa, eu encontrei um certificado de depósito de EUA $ 10.700.000.00 que meu falecido pai usado para fazer dinheiro no banco, conhecido como Banco Financeiro no Togo com o meu nome como o parente mais próximo.

Eu decidi escrever para lhe pedir ajuda, por favor, eu vou ser muito feliz se você precisa considerar para ajudar-me, não me trair quando a transferência de dinheiro em sua conta bancária. Eu estou entrando em contato para um relacionamento comercial de longo e ao investimento no seu país. Meu pai, de abençoada memória depositou a quantia de R $ 10 700 000,00 euros no banco, aqui Lomé Togo com o meu nome como parente mais próximo. Quando eu cheguei no Togo, fui para o banco onde meu pai depositou o dinheiro para que eu possa retirar o dinheiro como parente mais próximo para a conta e começar uma nova vida. Infelizmente, eu não sei o que meu pai assinou um acordo com o banco que o dinheiro não deve ser liberado diretamente para mim, se eu não estou casado ou 30 anos. O acordo prevê que, se eu sou pelo menos 30 anos, eu deveria nomear parceiros de negócios no exterior / investidor qualquer momento eu quero ter acesso ao fundo no banco. Eu entendo que o investidor deve investir e administrar o dinheiro para mim, um bom negócio, enquanto eu continuar minha educação no exterior.

Assim, o banco advertiu que, porque eu não tenho 30 anos, não se casou, eu deveria procurar alguém para se referir às suas necessidades de acordo com o meu falecido pai. É por isso que entrei em contato com você. Em segundo lugar, eu gosto de seu país, e eu gostaria de viver lá e continuar minha educação, eu estava no meu primeiro ano na universidade, antes da crise, o que tirar a vida de meus pais. Vou compensá-lo com 20% do montante total de dinheiro por seus serviços, eo saldo será o meu capital de investimento. É por isso que eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste endereço de e-mail apenas para fins confidenciais. Assim que eu receber sua resposta positiva demonstrando seu interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. Em conexão com o acima, eu gostaria de receber uma mensagem urgente sobre a capacidade e disposição para lidar honestamente com este projeto.

Eu não tenho um número de telefone direto, mas se você gosta de falar no telefone comigo, eu vou dar-lhe o número de telefone do reverendo padre aqui no campo de refugiados, porque eu disse-lhe um pouco sobre mim, mas eu fiz Não conte a ele sobre o dinheiro por razões de segurança. Ao ligar, diga-lhe que quero falar com Sarah Lou, Cote d'Ivoire menina, ele irá enviar para mim, porque ele sabe que eu vivo em um dormitório feminino 74.

Aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha este negócio por si mesmo, porque o dinheiro é minha última esperança sobre a terra, e eu não quero que nada aconteça. Eu aconselho a não divulgar essas informações a qualquer outra pessoa, até mesmo o seu melhor amigo, até que tenhamos acesso ao fundo. Eu rezo para o sucesso da operação, e se o casamento veio depois que o acordo é melhor para mim, porque eu preciso de alguém que me aceite como um parceiro na vida com uma mente aberta para cuidar de mim, como marido e mulher, mas se você é casado, nós podemos ser um parceiro de negócios.

Anexar uma foto minha

Com os melhores cumprimentos e tenha um bom dia

Miss Sarah Lou

04
 
     
Miss Young

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2012 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 06-Oct-2012