419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mrs

portuguese

De: mamy Bello [mailto:mamybabgirl@yahoo.com]
Enviada em: segunda-feira, 8 de julho de 2013 07:02
Assunto: DEAREST HERE IS ALL ABOUT ME WITH LOVE AND TRUST

Querida,

Obrigada pela sua resposta ao meu e-mail. Estou muito feliz pela sua resposta. Eu vi o seu perfil e eu estava muito satisfeito com ele.

Meu nome é Miss Mamy Bello, sou solteira 25 anos de Durfur Região do Sudão e atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como resultado da morte da minha família pelos rebeldes, por favor, não ser desanimado para ouvir isso.

Este Refugee Camp é chefiada por um Reverendo Maxwell Godwin quem usou o seu computador do escritório para lhe enviar este e-mail e eu só entra seu gabinete quando ele é menos movimentada.

Este é o seu n º de telefone (+221 777 225 123) Pode assim me atingir por meio de seu número de telefone quando você ligar diga a ele que você quer falar com Mamy Bello.

Meu falecido pai Eng.Ousman Bello, era o presidente, Gruv-Melton Oil and Gas Company de extração petrolífera privada em Durfur. O assassinato brutal de minha mãe e meu pai, uma irmã mais nova e irmão mais novo teve lugar uma madrugada pelos rebeldes, como resultado da guerra civil que está acontecendo até agora no Sudão.

É só eu é que vivo entre a minha família e agora eu consegui fazer o meu caminho para o estado Oeste Africano chamado Senegal, com a ajuda da Organização das Nações Unidas, onde eu estou indo agora em um campo de refugiados aqui em Oakam do Norte, a 12 km da capital de Dakar Senegal.

Meu pai depositou a quantia de montante em questão $ 5.7M (cinco milhões e setecentos mil dólares). em que ele usou o meu nome Mamy BELLO como parente mais próximo para herdar o dinheiro se ele finalmente morre. Infelizmente, agora que ele está morto e eu decidi transferir o dinheiro para o meu cuidado, tendo perdido todos os membros da minha família na guerra no meu país.

Quando cheguei Senegal enviei e-mail para o banco dizendo que meu pai está morto. Eles exigiram a certidão de óbito, confirmando que o meu pai estava realmente morto. Então eu dei-lhes o certificado como exigido. Eles também me perguntou se eu tenho a cópia original do Certificado de Depósito, dei-lhes com as informações da conta meu pai usado na abertura da conta no banco. O banco confirmou os dois documentos que estão ok.

O banco agora disse uma vez que não têm documentos e até conta bancária onde podem transferir o dinheiro que eu deveria procurar um parceiro estrangeiro de confiança que eu confio para ficar para mim, como um administrador para receber o dinheiro em meu nome.

Então eu disse ao nosso Reverendo Pastor, sobre isso, para ver se ele pode me ajudar, mas ele me disse que seu trabalho apostólico não pode permitir-lhe ficar em meu nome, que eu deveria usar o seu computador do escritório para procurar uma boa pessoa, que tem um bom perfil, para ficar para mim essa transferência.

Ele me deu um pouco de oração ao fabricante sobre ele, então eu fiz orando e jejuando por duas semanas, antes que eu tenho o seu contato, então eu decidi abrir para você, porque eu senti que você é Deus mandou para mim. Como você sabe agora, não tenho nada comigo agora

É por isso que entrei em contato com você para receber o dinheiro para mim, para que com o dinheiro que você pode me enviar uma parte do dinheiro para conseguir meus documentos de viagem para viajar para encontrá-lo em seu país para continuar minha educação. Eu realmente quero mudar com você para começar uma nova vida e ser livre a partir deste campo de refugiados. Meu amor

Ou, em alternativa, se você puder me ajudar a conseguir o apuramento acampamento e passaporte para vir se juntar a você, então quando eu chegar eu vou aplicar diretamente a mim mesmo banco para que eles vão transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Agora é deixado para você escolher qual opção você prefere me ajudar. (1). Ou concordar para me representar no banco para que eu possa dar-lhe o contacto do banco e todas as informações para que você possa contatá-los diretamente, para que possam transferir o dinheiro para sua conta bancária. (2). Ou para me ajudar a vir ao seu país para que o banco pode transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Estou pedir seu assistente para que você vai me ajudar e se o dinheiro é a transferência i vai viajar para conhecê-lo e vamos unir-se para os investimentos das empresas em seu país porque eu vou ficar muito feliz se você aceitar para ajudar me.i vontade ser capaz de dar-lhe as informações de contato do banco no próximo mail para que você entrará em contato com o banco em si para saber o procedimento para a transferência.

Mel estas são as maneiras que você pode me ajudar.
Esperando sua resposta positiva.

Anexado aqui estão algumas das minhas fotos e meu cartão de identidade acampamento para você ver quem você está se comunicando, e eu também gostaria de ver suas fotos.

Sua adorável,
Mamy





419ID CARD
419MAMY
419VCT
 
     
Miss Young

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2013 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 05-Aug-2013