Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mr

portuguese


De: Mariam Zonko <mariam_zonko123@yahoo.fr>
Assunto: RESPONDA-ME URGENTEMENTE.
Data: Quinta-feira, 10 de Julho de 2008, 13:19

Caro Amigo,
Agradece para sua resposta Rápida,
 
Para mais clarificação, bondosamente vai pelo Teia Local reunir a informação sobre os incidentes que causa a Morte de Atrasado, Sr. Schranner junto com sua família inteira.
 
TEIA PÁGINA EMBAIXO
http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/europe/859479.stm
 
Agora, uno a você minha carteira de identidade de pessoal para sua leitura. Por favor bondosamente envie-me o seu para meu confiante que você não me desapontará quando depois que o fundo foi liberação a sua conta bancária.
 
Prometi-o que você não lamentará é parte desta transação porque toda informação que o Banco pode exigir de você sobre seu freguês atrasado será equipada a você por mim.
Podia-o por favor chama-me imediatamente em meu número de telefone privado. 00226 78116190 que eu vivo em Uagadugu Burquina faso áfrica Oeste. Declaro meus detalhes como segue: SRA. MARIAM ZONKO. um contador por profissão, eu estou 39yrs velho, atualmente trabalhando no escritório de Conta e o Departamento de Câmbio do Banco De Africa(BOA).I'm casou com duas crianças. Meu endereço de residência não: 18 avenida de la seita de Degaulle de charles: 21 Caixa Postal: 01 bp 5256 Ouagadogou Burquina faso. Meu Telefone Privado Não é 00226 78116190. Concernente ele que eu necessito de você sobre esta transação. Embora baseado em confiança mútua e entendendo. Como irá dirigiu-me em estabelecimento sobre em seu país. Concernente a transação à mão, como isto não pode ser feito por email só. Entretanto, quereria detalhá-lo um pouco no fundo ser transferido a sua conta. Isto não é um dinheiro roubado antes, um pertence de dinheiro abandonado descoberto a um de nossos fregueses atrasados por nomear SR. ANDREAS SCHRANNER de Alemanha que morreu há três anos num choque de avião junto com sua família inteira vivendo atrás da sua soma de contrato não reclamado no nosso banco. De acordo com um de nossas apólices bancárias que estipula que depois de Seis a Sete anos de fundo não reclamado, o fundo automaticamente entrará na tesouraria do nosso banco e essa é a razão pela qual eu quero usá-lo como próximo de parentela ao freguês morto e reivindicação para fora o fundo. Importante e como descobri, o meu banco não sabe que SR. ANDREAS SCHRANNER não tem logo de parentela que faz ele mais mais fácil você ficar em como próximo de parentela ao pessoa morto. É único me e meus colegas que souberam que SR. ANDREAS SCHRANNER não tem logo de parentela. Não há nenhum risco sobre isto para está 100% risco livremente como eu o fornecerei com alguns documentos vitais relacionados à soma de contrato de SR. ANDREAS SCHRANNER e um texto de aplicação que você irá resend para depositar linha de fax, introduzindo-o como próximo de parentela a SR. ANDREAS SCHRANNER e também instruindo o banco que paga efetuar a transferência do fundo de herança de SR. ANDREAS SCHRANNER em qualquer conta bancária que você fornecerá e submeterá ao banco. Eu também enviarei a você meu identificação cartão BANCÁRIO. Para provar meu genuity e a confiança que eu tenho em você, com sua declaração de interesse e boa vontade cooperar com garantia que você não sentar-se-á neste dinheiro quando recebe a sua conta e uma promessa não me implicar neste negócio, eu o equiparei com acima de informação. Podia-o por favor chama-me no acima de número de telefone imediatamente você recebe este email, eu esperarei. Eu Avidamente espero para sua resposta urgente.
 
Considera,
SRA. MARIAM ZONKO

Mrs mariam zonko

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2015 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 05-Aug-2017