419.bittenus.com
Miss Young

Hello, I am Miss Young. I received the following email. It is a socalled "Advance Fee Fraud" letter, where I am promised millions for my assistance. These stories are all lies, and if I respond, sooner or later I will be asked to pay a fee. If I pay, another fee will quickly come up, and it will continue that way until I give up or run out of money. I will never see the millions, because they never existed.

If you received a similar email, you should go to the homepage to read more about 419 fraud.

Mr

portuguese


Date: Fri, 20 Aug 2010 09:52:33 -0300
From: soniawilliam4@zipmail.com.br
Subject: Queridos em Cristo Jesus...
To:


Queridos em Cristo Jesus...

Saudações a você no maravilhoso nome de no so Senhor e Salvador Jesus Cristo. A graça de Deus, paz e amor estar com você para a sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amen.

Meu nome é Srª. Sonia William; Origem do Kuwait, sou casada com o falecido Sr. Steven William, que trabalhou com o Kuwait embaixada aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano de 2008.

Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou conseguir um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele deixou a soma de três milhões e quinhentos mil dólares de E.U. ($ 3,5 milhões) em uma conta de confiança geral, com um banco aqui em Abidjan, Cote d'Ivoire oeste da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer.

Ele me disse que nos próximos 2 meses, vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo sabido que eu minha condição decidiu doar este fundo para um cristão, individuais, e da organização ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte.

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Quero que este fundo para ser utilizado nas atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados na sociedade e escolas cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até manutenção das Igrejas e para propag ar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos, e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que "o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus tudo é possível.
Assim que eu receber a sua resposta que eu lhe darei o contato do banco para você entrar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir-lhe uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente da minha fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Estou esperando a sua resposta em breve.

Restante abençoado no Senhor.

Seu em Cristo,
Srª. Sonia William.
 
     

If you received a similar letter, please ignore it. Do not answer it. If you do, you will end up on more of the mailing lists used by the criminals behind this fraud. Read more....

 

Copyright © 2004-2011 419.bittenus.com. All rights reserved. Updated 30-Aug-2010